Vocês são capazes de imaginar quem agora está com sorrisos abertos para Luciano Huck?

-4
672
6a
image

Ele costumava andar junto do outro Sérgio... Sérgio Cabral...
(Essa fotografia é antiga, mas um já esteve ao lado do outro).

image

(A imagem pode estar um pouco desatualizada, mas há alguns fatos bem reais).

https://akns-images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201897/rs_600x600-181007124523-07.10.18-600x600-LucianoHuck-AndersonBordeAgNews.jpg?fit=inside|750:auto&output-quality=90

https://i1.wp.com/gpsdanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Huck-1-800x445.jpg?resize=800,445&ssl=1

https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/1300x0_1573556237_5dca900d019f1.webp

Que venham as pedradas.
(Não irei ater mais tempo aqui).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
6a
Espero que ele nunca seja eleito
anônima
6a
kurumininho, o ancap, típico, com avatar de anime e sendo só um gadinho...

Vc e a maioria daí dessas fts compartilham mais ideias em comum do que vc imagina. Sim, pode acreditar.
cê num é ancap? ligado antes ou hj ainda (ainda que minimamente) em MBL, rafael lima, Estado mínimo, amoedo, bolsonaro ou guedes (isso a parte superficial e ''dentro da política tradicional'')?!

Ah, esse povo ''da alta sociedade'' anda tudo junto, tem interesses mto similares, certamente os mais deslocados daí sejam lula e haddad que não imagino fazendo parte do ambiente (dia a dia) e compartilhando as msm ideias da ''elite carioca ou paulista''. ~>nao to falando que eles fazem parte do ambiente dos miseráveis brasileiros ou compartilham ideias deles.
Você não vai limpar a sujeira do seu querido apontando suspeitas no outro, sinto muito.
eles respondem
8
anônimo
6a
E aí gado, o Moro já virou comunista na sua cabeça?
anônimo
6a
A primeira foto nem se quer é do ano de 2020...

Na época em que ela foi tirada todo o público bolsonarista prestavam atos de idolotria ao Sérgio Moro, da mesma forma como fazem hj ao Bolsonaro.

Induzir a pensar que a foto foi tirada após a renúncia do Moro e que ele supostamente se "alinhou" com o Luciano Huck, é falso e enganador.

Vc tem que analisar o que o político faz e não apenas o que ele fala.

O Bolsonaro costuma soltar frases de efeito e ideológicas, mas na prática só faz enganar os eleitores dele.

1-"Temos que arma o cidadão de bem e blablabla",

na prática absolutamente nada de irrelevante mudou p/se ter uma arma de fogo.

2-"Acabou a mamata".

-Apoio Rodrigo Maia p/presidente da Câmara.
-Indicou Aras p/PGR.
-Está nomeando réus da Lava jato p/diretoria de Bancos.
-Gastou mais que a Dilma e o Lula, com o cartão corporativo.
-Criou 1 estatal.
-Sancionou Juiz de garantias
-Sancionou fundão eleitoral
-sancionou limitação da delação premiada
Político de todo tipo anda com a banda podre, nem bolsonaro escapa dessa, o que tem ali de miliciano nao é brincadeira.
anônimo
6a
As manobras mentais pra tentar defender o indefensável, Bolsorabo tá abraçado com o centrão que é amigo de todos aí. Não duvido que em breve ele faça as pazes com a Globo. Esse discurso populista é só fachada mesma estratégia de sempre. Lula também foi mestre nisso.
anônimo
6a
Tolinho. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Se eu tivesse que escolher entre entre ele, o Haddad e o Bolsolixo. Certamente votaria nele.
Rara possibilidade