Você prefere terminar um relacionamento ou prefere que terminem com você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
44m
Se não to satisfeito, eu termino.
1h
Que terminem comigo, eu nunca fui bem em qualquer tipo de relacionamento tanto amoroso quanto amizade
Prefira que terminassem cmg. Por receio se for uma pessoa buleteteia dá cabeca pode ocorrer de me difamar por algo que eu nao fiz
1h
acho q prefiro q terminem sou covarde
43m
Prefiro que terminem comigo também.
36m
Prefiro que o relacionamento morra e ambos percebam que não faz sentido continuar juntos. Se eu terminar, vou olhar ela como alguém ruim. Se ela terminar, vou ficar dependente dela. Enfim, acho que depois se uma certa idade e com experiência de vida, percebemos quando o relacionamento morre.
35m
Tanto faz, o importante é terminar
Eu nunca terminei um relacionamento
Eu so desapareci msm
Eu so desapareci msm
elas respondem
2
anônima
1h
Sempre fui eu quem terminou os relacionamentos.
anônima
1h
Acredito que preferiria terminar e sair por cima da carne seca.
anterior
Roubaram nosso gol?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!