Vocês consideram uma má pessoa uma filha, por expulsar a própria mãe de casa, nessa situação?
Um empresário falece e deixa de herança (além do dinheiro pra dividir pela esposa e pela filha): a empresa e a casa onde moram (que tem valores parecidos).
E então a esposa viúva, decide que a parte dela da herança será a empresa, e deixa a casa da família ficar para a filha, que concorda. E então, após a finalização do inventário e da herança, a mãe então recebe a empresa e a filha, a casa. E a filha, como única dona da casa decide CONVIDAR A PRÓPRIA MÃE A SE RETIRAR DE CASA. O que acham disso?
E então a esposa viúva, decide que a parte dela da herança será a empresa, e deixa a casa da família ficar para a filha, que concorda. E então, após a finalização do inventário e da herança, a mãe então recebe a empresa e a filha, a casa. E a filha, como única dona da casa decide CONVIDAR A PRÓPRIA MÃE A SE RETIRAR DE CASA. O que acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
anônima
1h
Acho justo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!