Voce acha que o Neymar pode ser importante pra seleção brasileira?

-1
64
26m
O bicho ta lento hein pqp. Nunca mais vamos ver o menino Ney com aquela explosão e dribles rápidos. O homem ta acabado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
As lesões, especialmente a ruptura do ligamento cruzado, somadas à idade, naturalmente diminuíram a aceleração, a mudança brusca de direção e a capacidade de driblar em sequência... É perceptível que ele já não consegue ganhar tantos duelos na velocidade como antes. Mas isso não significa que ele tenha deixado de ser útil. Se estiver bem fisicamente, ainda tem uma qualidade de passe, visão de jogo e criatividade. Hoje, faz mais sentido vê-lo como um armador, alguém que organiza o ataque e cria chances, do que como o ponta que recebia a bola, partia para cima de três marcadores e saía do outro lado. O problema é que, no futebol atual, especialmente em seleções, intensidade conta muito. Se um jogador participa pouco da pressão sem a bola, acelera menos as transições e depende de um contexto específico para render, o técnico precisa compensar isso com o restante da equipe.

Enfim, para mim, o Neymar ainda pode ser importante, mas desde que seja tratado como o jogador que ele é hoje, e não como a lembrança do "Menino Ney". Muitas seleções cometeram esse erro com grandes craques em fim de carreira: escalaram a memória em vez do atleta real.
Não, não acho. Só tá lá por ser famoso, mas que é importante pro Brasil ganhar, não é.
Ele só serve pra enfeitar
eles respondem
7
Difícil, tá muito fora de ritmo, não deu uma arrancada, e o jogo já tava bem morno, Escócia entregue
Não serve para ser títular e nem para entrar no mata mata, onde os jogos tendem a ser duros até o fim.
Acredito que a intenção agora não era tentar muito, era mais estar em campo, jogar um pouco, serve para se preparar também, mas realmente é provável que não vai fazer grandes coisas nessa copa.
Os dibles, a velocidade, gols, não parece provável que aconteça do jeito que ele está.
anônimo
29m
Pode sim, o Ronaldo fenômeno foi importante pra copa do mundo, ele também tinha uma lesão na perna,não tão jovem também, o povo também estava criticando a performance dele,mas mesmo assim ele entregou algo
O Neymar que se foda.
Sim, ele é bom pra criar jogadas.