Vocês já passaram por isso ou algo parecido? Contem ai.

0
anônima
588
6a
Não é coisa da minha cabeça e eu nem tinha f1

Eu estava dirigindo e em um caminho que eu sempre passo, e cheio de mato dos dois lados e bem escuro e frio, passei normal e do nada em um determinado lugar eu vi várias flores laranjas caídas pelo chão e parou de passar carros e ficou tudo parado, eu desci da moto por que aquele mato enorme já não estava mais ali e eu fui ver o que era e eu fui andando e as flores laranjas começaram a se mover muito e eu sentei e senti um negocio me puxando e começou a passar várias coisas que eu nunca tinha visto muito loucas na minha cabeça e parece que eu tinha morrido e acordei em casa , parece que foi sonho mais não foi, foi muito estranho e real
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
6a
Pare de se drogar
Uma vez um diabo apareceu pra mim, mas eu tava tão bêbado que achei que era um boi e acabei fazendo churrasco dele.
anônimo
6a
Se eu contar o que vi, ninguém acreditaria.
Detalhe , boa parte não vi sozinho, sempre tinha alguém comigo.
Flashback do último doce tomado, Gabs
Acho que tu sonhou Arle..
anônimo
6a
já falei que não é pra mexer com droga..
anônimo
6a
E ai, já escolheu qual das duas fotos vc vai colocar no whats? parece que as suas perguntas sobre as fotos e sobre o site estar chato, foram deleteas. E então, diz pra nós, qual foto vc escolheu...

O site tá meio chato mesmo, mas é só uma fase, logo passa.
anônimo
6a
Sim isso é muito comum em usuários de drogas
anônimo
6a
Já vi coisa pior, então acho normal.
Acho que você cheirou ou fumou um baseado forte. ahahah
anônimo
6a
maconha estragada
anônimo
6a
@Arlequina99 O que é f1?
Imagino que não seja a tecla do PC e nem a corrida de carros, né...
Já conversei com o diabo, ele me ofereceu um emprego, mas eu não quis. Não gostei do trabalho, era muito puxado.
elas respondem
5
anônima
6a
Sim, já tive muitos sonhos assim. Sonho direto com coisas assim, essas sensações são extremamente fortes. Mas, nada se compara aos sonhos em que eu estou "salvando" outras pessoas, muitas eu nem se quer conheço. Também, já sonhei com 3 pessoas da minha família que morreram.
anônima
6a
Calma, minha filha isso apenas foi um episódio de transtorno psicotico
Eu tenho cada sonho doido que depois fico me perguntando se foi real. Teve uma vez que senti que saí do meu corpo e voltei de repente.
anônima
6a
Gabi, verifica a validade da verdinha.
Não passei e nem quero kk