Vocês já passaram por isso ou algo parecido? Contem ai.
anônima
Não é coisa da minha cabeça e eu nem tinha f1
Eu estava dirigindo e em um caminho que eu sempre passo, e cheio de mato dos dois lados e bem escuro e frio, passei normal e do nada em um determinado lugar eu vi várias flores laranjas caídas pelo chão e parou de passar carros e ficou tudo parado, eu desci da moto por que aquele mato enorme já não estava mais ali e eu fui ver o que era e eu fui andan...
Eu estava dirigindo e em um caminho que eu sempre passo, e cheio de mato dos dois lados e bem escuro e frio, passei normal e do nada em um determinado lugar eu vi várias flores laranjas caídas pelo chão e parou de passar carros e ficou tudo parado, eu desci da moto por que aquele mato enorme já não estava mais ali e eu fui ver o que era e eu fui andan...
eles respondem
6a
Acho que você cheirou ou fumou um baseado forte. ahahah