Se a garota ou garoto enche o saco vocês excluem ou bloqueia?

0
anônima
420
6a
Eu só a pessoa que enche o saco no caso,mesmo assim não me exclui.Ja tentei de tudo ....desisto
Máximo fica sem me responder deixo poeira abaixar e volta me responde qual é problema de me excluir!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
6a
ngm me enche o saco, gosto de conversar
Significa q vc não é tão chata quanto pensa....ou q a pessoa possui algum interesse em vc!
anônimo
6a
Paro de falar com essa pessoa.
anônimo
6a
Eu silencio a conversa.
Vácuo..
Boa noite
Eu só silêncio e já era!
Tiro aquele visto por último e só respondo semana q vem!
Dificilmente eu bloqueio, só não converso mais...
anônimo
6a
Visualizo e não respondo
elas respondem
6
anônima
6a
Mas você quer que seu contato seja excluído ou bloqueado? Não entendi muito bem.
Eu bloqueio tenho paciência não.
anônima
6a
Bloqueia ué.
Melhor do que perder seu tempo
Se enche o saco de forma invasiva eu bloqueio.
Mas é difícil eu fazer isso.
anônima
6a
E pq VOCÊ mesma não bloqueia/exclui?