Se a garota ou garoto enche o saco vocês excluem ou bloqueia?

anônima
Eu só a pessoa que enche o saco no caso,mesmo assim não me exclui.Ja tentei de tudo ....desisto
Máximo fica sem me responder deixo poeira abaixar e volta me responde qual é problema de me excluir!!!
eles respondem
Significa q vc não é tão chata quanto pensa....ou q a pessoa possui algum interesse em vc!
 
Significa q vc não é tão chata quanto pensa....ou q a pessoa possui algum int... | elaele