Sério! O que fazer pra casar rápido

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
28/05/2020 00h17
"A pressa é a inimiga da perfeição"

tradução adapitdada moderna: "Fuja anonima se liberta desse pensamento!"

Casar é bom, casamento não é só um papel, eu já disse que eu mesmo poderia fazer meu casamento, se a vida me der mais anos pretendo casar com 35 ou 40 anos purai, eu ainda estou em fase de desenvolvimento, ainda aprendendo a ser homem, então eu to tranquilo, resolvi não fazer casamento e sim uma viajem com a minha Mafiosa. Eu não quero filhos, só casaria cedo pra poder aproveitar o maior tempo possivel com eles, mais o mundo não tá pra novas pessoas, então resolvi não seguir a diante, casamento tem que ser muito bem pensado e não algo do nada e foi lá e PEIII.
28/05/2020 01h09
Casar rápido não dá certo.
anônimo
28/05/2020 07h40
Resumindo, como foder sua vida rápido? Cata um na rua e casa
anônimo
28/05/2020 07h45
cartório
28/05/2020 08h51
Primeiro arrumar um bom namorado p vc não casar em um dia e terminarem no outro....

Ter sonhos e ideais comuns. Ser uma pessoa q gosta de aprender e mandar bem na cozinha , uma boa comida ajuda muito.
Não ter filhos, ou pai e mãe q tentem atrapalhar a relação !
elas respondem
28/05/2020 02h52
Casar rápido demais é a receita pra um desastre. Tu não vai conhecer direito a pessoa.
anônima
28/05/2020 00h17
Arrume um noivo e case-se.
Nessa quarentena é difícil, tente em outra vida
anônima
28/05/2020 00h20
Vai no cartório
28/05/2020 00h21
Primeiro tem que arranjar um cabra bom pra noivar moça.
anônima
28/05/2020 07h39
Eu também quero. Estou orando para isso.
anônima
28/05/2020 07h41
Isso é uma coisa que demanda paciência. Não é assim do nada, essas pessoas que casam rápido quebram a cara no final!
Você tem que ter paciência para escolher a pessoa certa.

E por que você colocou como usuária anônima para dizer isso? É uma coisa tão comum.
28/05/2020 08h01
Para que moça? Vai aproveitar sua vida, e deixa isso de casamento para depois.
28/05/2020 08h13
Não tenha pressa, escolha alguém que possa valer a pena, tem muitas pessoas infelizes por escolhas erradas.