Tomei pílula do dia seguinte faz um mês e meio. Acontece que nesse tempo, já menstruei 3 vezes. Menstruei 2 dias após tomar, uma semana após parar a menstruação e agora estou menstruando novamente, fora do período.
Parei de tomar anticoncepcional por conselho médico, pelo tempo de 6 meses. Estava tendo relações com camisinha, e acontece que furou, por isso tomei a pílula.
É a primeira vez que tomo, será que causou alguma coisa no meu útero? Os postos de saúde da minha cidade estão fechados, e eu estou menstruando literalmente litros, estou com medo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/05/2020 02h52
Calma. A PDS desregula o ciclo todo, pode fazer desde a menstruação ficar menor como maior. Se continuar alterada por muito tempo, vai no ginecologista. Não precisa se desesperar. Ela é uma bomba hormonal.
elas respondem
anônima
28/05/2020 09h11
Eu tomei pílula do dia seguinte e ela desregulou a minha menstruação, é super comum

Quando começou um sangramento tipo borra de café eu fiquei achando que eu tava grávida kkkkkkkkk
anônima
28/05/2020 03h35
É normal, é uma quantidade muito grande de hormônios de uma só vez no corpo.
Eu usei, minha menstruação ficou irregular por quase 4 meses, meu ginecologista disse que era normal, depois regularizou mesmo. Cheguei a menstruar 3 vezes no mês..
Tenha calma, tá tudo bem com o útero.
28/05/2020 09h15
É o efeito do remédio, por isso não se deve tomar regularmente, é uma enxurrada de hormônios no seu corpo.