Não basta comer? Não entendi...
28/05/2020 11h22
Dar beijinho antes de dar uma garfada
elas respondem
28/05/2020 08h55
Comer de tudo um pouco, moderar entre o saudável e o não tão saudável, é tudo uma questão de quantidade você pode comer um lanche no Mac ou algo assim mas tipo não vai comer todos os dias e nem pedir um tamanho grande, comer saudável e moderado
anônima
28/05/2020 10h21
Acho que fazer um jejum pode te ajudar a ver que vc pode mandar no seu estômago..
Já fiquei 21 dias comendo só uma refeição durante o dia todo.. dps disso aprendi que não é a comida que me domina, mas eu que domino ela, hj posso ficar um dia inteiro só com uma refeição, mas percebo que o melhor é comer regularmente
anônima
28/05/2020 11h14
Ter controle