Por que ALGUMAS mulheres quando se sentem rejeitadas chamam o cara de gay e dizem ele tem pau pequeno?

2
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Igual alguns homens que quando são rejeitados xingam, né?
Isso se chama baixa autoestima, insegurança e ego frágil. Existem homens e mulheres assim.
anônima
6a
Pq elas não gostam de ser recusadas. Mas tbm tem homens que não gostam e nos chamam de putas.
Nem sempre é por se sentirem rejeitadas, tem que ver isso aí
anônima
6a
Sendo uma pessoa que infelizmente já foi cuzona e fez essa maldade. Digo que é por mágoa.
Pior q ser rejeitada,é ser trocada,eu fui kkkkk e nem vou desdenhar algm por isso e sim riscar do meu mapa.
eles respondem
2
Ja fui chamado de broxa por dar um fora numa guria.
É uma forma de ofender :)