Homens vocês são abertos com suas amigas pra falar sobre sexo?

0
364
6a
Ontem estava na praia com uns amigos, matade do grupo tinha ido pra água e a outra metade ficou na areia, eu estava na areia com mais 3 amigos homens e começamos a jogar eu nunca Modo hot, começamos a falar sobre sexo e super abertamente, no final me disseram que acharam muito legal pq nunca tinham pensado em ter uma conversa assim, que geralmente eles tem entre eles, comigo uma garota, achei super interessante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
18
0
eles respondem
18
Óbvio, e se ela der brecha, é rola na xereca.
anônimo
6a
Sim, a gente fala na tora mesmo, mesmo eu sendo o cabaço do grupo kkkkkk pelo menos eu aprendo com os depoimentos deles(as).
Eu só escuto, não tenho nada pra comentar, até estimulo a conversa kkkkk.
Eu nunca inicio a conversa, mas sou super aberto de falar sobre. Sem neuras e nem julgamentos.
Sim, sem problema
anônimo
6a
só se tiver muita intimidade
anônimo
6a
nem um pouco!kkkkk
Claro. Agora se prepara, porque o que quer que tenha dito, eles vão bater punheta imaginando cê fazendo com eles.
Eu tenho vergonha. Só conversaria se fosse algo mais privado, mas não numa roda de amigos
anônimo
6a
Não, com amigas não, só com amigos no passado.
Sim, quando queremos comer
Sim, acho muito normal e bem legal
Com uma amiga sim, o resto nem tanto
Só com 2 doidas aqui do trabalho.
anônimo
6a
Com algumas.
Depende da amiga, mas geralmente não por respeito.
Não tenho amigas! Só amigos.