Vocês já gravaram ou sentem vontade de fazer foto durante o ato?

0
anônima
756
6a
  • 39%
    Sim, mas não mostro o rosto
    9 votos
    5
    4
  • 35%
    Não (fala o pq)
    8 votos
    4
    4
  • 26%
    Já, gosto
    6 votos
    3
    3
23 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
6a
Melhor deixar o momento só para ela e eu. Faria somente se fosse com uma câmera que não tenha acesso a internet.
votou em Não (fala o pq)
Eu gostaria que vocês gravassem e mandassem pra mim no PV. Kkkkkkk
anônimo
6a
Não gosto. Sou tímido pra essas coisas.
sim tenho uns videos ai rs
anônimo
6a
Mas já faz bastante tempo desde a última vez.
votou em Já, gosto
Ja fiz
votou em Sim, mas não mostro o rosto
anônimo
6a
Já fiz!
votou em Sim, mas não mostro o rosto
anônimo
6a
1)
Gosto de ver depois
anônimo
6a
Tens alguma foto com o rosto gozado?
votou em Sim, mas não mostro o rosto
anônimo
6a
Não. Eu tenho medo de expor minha esposa, então não mostraria o rosto. Acho que ela não toparia, mas tenho vontade.
votou em Não (fala o pq)
Nunca gravei, mas já tive vontade, tenho medo de isso vazar de alguma forma.
votou em Não (fala o pq)
Putz morro de vontade nunca fiz
votou em Já, gosto
Vários filminhos e fotos...
votou em Sim, mas não mostro o rosto
elas respondem
9
Mas eu gravei com o meu celular e logo apaguei. Porém, fiz apenas por curiosidade, não é algo que me excite.
votou em Sim, mas não mostro o rosto
Sim
votou em Sim, mas não mostro o rosto
Já gravei
votou em Já, gosto
mas apaguei em seguida.
votou em Sim, mas não mostro o rosto
anônima
6a
Já tive vontade
Já fiz, mas foi com uma pessoa confiável, depois apagamos.
Votei 1
votou em Já, gosto
Ele pediu pra me gravar chupando ele e na hora não deixei por medo de vazar na net, mas hoje estou ponderando sobre isso..
votou em Não (fala o pq)
anônima
6a
Não, vai q a foto vaza em algum lugar
votou em Não (fala o pq)