Além de eu ser tímida pessoalmente (basicamente só pessoalmente), dizem que eu não permito aproximação, ouvi isso até de amiga mulher sobre amizade com ela, ou seja, não é só sobre namoro e afins..
Só que é algo que eu não tenho consciência na hora que to fazendo.
O que sei é que: eu não fico rindo o tempo todo, além de que eu sou meio triste mesmo então rio/sorrio se for algo engraçado ou algo do tipo
Falo baixo
coisas assim
E não sei, tipo. Depois que o cara tomou iniciativa de falar alguma coisa com a gente, a gente faz o que? chama depois?
sei não

Tenho 23 anos. Se continuar assim tlavez eu não namore nunca.

elas perguntam
0 2
elas respondem
29/05/2020 00h29
fala de boa
anônima
29/05/2020 00h30
Vc já beijou alguém?