Como demonstrar pro cara que tem interesse nele?

0
anônima
280
6a
Além de eu ser tímida pessoalmente (basicamente só pessoalmente), dizem que eu não permito aproximação, ouvi isso até de amiga mulher sobre amizade com ela, ou seja, não é só sobre namoro e afins..
Só que é algo que eu não tenho consciência na hora que to fazendo.
O que sei é que: eu não fico rindo o tempo todo, além de que eu sou meio triste mesmo então rio/sorrio se for algo engraçado ou algo do tipo
Falo baixo
coisas assim
E não sei, tipo. Depois que o cara tomou iniciativa de falar alguma coisa com a gente, a gente faz o que? chama depois?
sei não

Tenho 23 anos. Se continuar assim tlavez eu não namore nunca.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
anônima
6a
Vc já beijou alguém?