Mais alguém aí fica soluçando quando come arroz puro, sem feijão?
0
anônimo
364
6a
Pq isso acontece?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
6a
Não, arroz sem feijão é ruim
6a
Eu só como arroz puro quando é moqueca, porque se não tiver o feijão eu só como uma farofa ou pão. Eu fico soluçando as vezes, mas vou prestar mais atenção.
6a
Eu tbm rsrs
eles respondem
1
6a
Não, fico tranquilo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!