Você fica de mãos dadas ou braços dados com algum(a) ficante em um passeio?
0
anônima
448
6a
Gostaria? Ou acha isso muito íntimo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
6a
Oi
Fico sim, de boa.
Sim
anônimo
6a
Fico sim de boas. Mas procuro algo sério
anônimo
6a
Ficante é ficante e vice versa.
anônimo
6a
ficante é ficante. É bom saber separar as coisas para não se frustrar.
6a
Sempre. Se a pessoa der a liberdade
6a
Não tenho ficante (s)
Eu ando de mãos dadas com todo mundo até com amigas
elas respondem
6
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Obssa
anônima
6a
Sim.
6a
Eu fico. Se ele não pega na mão eu pego. Hehe
anônima
6a
No
6a
Só se ele pegar na minha mão, pq eu não pego.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!