Você fica de mãos dadas ou braços dados com algum(a) ficante em um passeio?
anônima
Gostaria? Ou acha isso muito íntimo?
elas respondem
Ali26
6a
Eu fico. Se ele não pega na mão eu pego. Hehe
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu fico. Se ele não pega na mão eu pego. Hehe | elaele