Há pouco mais de 2 meses, estava tendo relações com meu namorado e a camisinha estourou, tipo, abriu mesmo e ele tinha gozado. Nesse mesmo mês a minha menstruação já não veio, ela é bem irregular e eu já tive problemas de ficar bastante tempo sem menstruar, mas isso não aconteceu mais há um bom tempo. Com uma semana de atraso fiz um teste, deu negativo, dia seguinte fiz outro, negativo novamente, mas aí eu vi que quem é desregulada devia esperar pelo menos 15 dias de atraso, esperei bem mais de 15 dias e fiz novamente, outra vez deu negativo, porém a menstruação continua atrasada, há 2 meses agora. Será que tem a chance de estar grávida ou pode ser alguma outra coisa? As vezes sinto uns enjôos beeeeem de leve, mas aí já não sei se é enjôo mesmo oi se é meu psicológico já surtando

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
29/05/2020 01h24
beta hcg não está alto. Acredito que não, faça exame de sangue
elas respondem
29/05/2020 01h25
Já aconteceu cmg e não era gravidez. Quanto mais stress maior a chance de isso acontecer. Mas na dúvida faça um beta hcg, é barato e resultado sai rapidinho.
29/05/2020 01h27
É a primeira vez que atrasa 2 meses?
Lembrando que ansiedade tbm pode atrasar
Bom, se tem 2 meses que ta atrasada, então voce ta suspeitando de uma gravidez de 2 meses, né? acho que o teste já mostraria..
se for comprar outro, pega de outra marca então, pra garantir
eu ia falar pra se já tivesse mais de 1 mês, fazer o exame de sangue logo se pudesse, mas aí lembrei que ta tendo covid-19, melhor evitar
anônima
29/05/2020 12h46
Acho q vc não está grávida não
Mas por via das dúvidas faça um exame de sangue
29/05/2020 13h17
Faz um exame de sangue, mas provavelmente não está.
Uma vez aconteceu comigo de atrasar mais de 15 dias, como estava preocupada falei pra médica pedir uma transvaginal, pq não estava grávida e descobri um cisto. Então melhor vc ir no médico.
29/05/2020 13h58
Mulher fica tranquila, acredito que não está grávida! Teste de gravidez, as vezes, são eficazes. E outra, a sua preocupação e nervosismo por achar que está grávida, pode ser o motivo pelo qual atrasou. Fique calma, relaxa, e tenta não pensar sobre. Uma vez, minha menstruação atrasou mais de 1 mês, porém foi devido a estresses e preocupações.. Quando parei de me importar mais, aí desceu kkkk
29/05/2020 14h04
Você não está grávida. Com dois meses depois da relação, o teste de gravidez já acusaria o positivo. A maioria desses testes de farmácia têm uma sensibilidade de 20mui/ml, e em uma gestação normal, o HCG pelo menos dobra a cada 24h, então não tem como estar errado.

Você fez o teste certinho como está nas instruções, né? Isso é importante.
anônima
29/05/2020 14h08
sim