O que vocês irão fazer se o trabalho e faculdade de vocês voltar a funcionar mesmo com a pandemia?
Me:
Vou trancar a faculdade.
Meu job até que é tranquilo pq não tenho contato com um público!
E vocês?
Vou trancar a faculdade.
Meu job até que é tranquilo pq não tenho contato com um público!
E vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
6a
é isso que vai ocorrer. nem duvido que enquanto outros países estejam sendo vacinados brasileiro ainda pereça com covid.
6a
Já estou cogitando a possibilidade de ter aulas EAD, mas o pessoal está "Não quero", "Não posso" "Não tenho psicológico", eu entendo até, só que as pessoas precisam entender que entraremos em uma outra realidade de vida. Agora, o uso da tecnologia será mais do que essencial, será prioritário em muitas áreas.
Só estou faltando um período para concluir minha graduação e defender minha monografia, então eu prefiro seguir da melhor forma possível.
Só estou faltando um período para concluir minha graduação e defender minha monografia, então eu prefiro seguir da melhor forma possível.
anônima
6a
to trabalhando com mascara e óculos , lavo as mãos toda hora, passo alcool gel, mas to com tanto medo aqui onde eu moro tem 1000 casos confirmados :(
anônima
6a
Eu vou usar máscaras e me afastar dos meus colegas e das pessoas na rua.
É o mínimo que eu posso fazer.
É o mínimo que eu posso fazer.
6a
Na empresa que trabalho todos estão em home Office, e a faculdade eu iria preferir ir do que trancar, vou me formar ano que vem, não aguentaria nem mais um semestre.
Mas a minha faculdade e trabalho o não pararam completamente. Tem que adaptar se quiser vencer a epidemia. Vou me formar assim.
anônima
6a
Nem trabalho e nem estudo
Mas vou voltar à distribuir currículos pelas ruas protegida claro
Mas vou voltar à distribuir currículos pelas ruas protegida claro
6a
Ir de máscara
6a
Não parei de trabalhar, só estou bem mais home office que o normal. Estava fazendo um curso, mas não voltaria a frequentar presencialmente, pois era uma média de 60 pessoas juntas, espaço inviável pra distanciamento.
eles respondem
8
anônimo
6a
Vou voltar normalmente
anônimo
6a
Vou voltar, normal, até pq na minha não vai ter um EAD com certeza, vai ser presencial ou presencial, e eu iria apesar de tudo.
6a
Trabalhando em casa até Janeiro de 2021
E as aulas eu suspendi
E as aulas eu suspendi
anônimo
6a
Vou estudar normalmente, usando máscara e evitando contatos físicos, não levando mãos aos olhos e a boca, lavando sempre as mãos. Quero mais que volte mesmo, não aguento mais ficar em casa
anônimo
6a
Dizem que vão voltar lá pelo mês de julho... Não posso fazer nada em relação
anônimo
6a
se voltar facul eu talvez pare pq faço pelo conhecimento e não para ter uma profissão
se voltar o trampo to muito fudido... mas acho que iria pra manter o sustento
se voltar o trampo to muito fudido... mas acho que iria pra manter o sustento
6a
Se cuidar ao máximo, e a vida que segue! Pelo menos eu não posso me dar o luxo de ficar em casa.
6a
Cara, tem 3 meses que a máscara virou parte do corpo, álcool então... Minha mão está parecendo uma mão de idoso, toda ressecada...
Não tem o que fazer...
Em algum momento, o isolamento não vai aguentar...
Não tem o que fazer...
Em algum momento, o isolamento não vai aguentar...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!