O que vocês irão fazer se o trabalho e faculdade de vocês voltar a funcionar mesmo com a pandemia?
Me:
Vou trancar a faculdade.
Meu job até que é tranquilo pq não tenho contato com um público!
E vocês?
Vou trancar a faculdade.
Meu job até que é tranquilo pq não tenho contato com um público!
E vocês?
elas respondem
anônima
6a
Eu vou usar máscaras e me afastar dos meus colegas e das pessoas na rua.
É o mínimo que eu posso fazer.
É o mínimo que eu posso fazer.