Você já sentiu uma ligação muito forte por outra pessoa?

0
anônima
534
10a
...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
10a
Já sim...
anônimo
10a
sim por 2 pessoas,mas me frustrei muito com ambas
anônimo
10a
Yeah,..
elas respondem
5
anônima
10a
Sim.
anônima
10a
Ainda não, eu achava até que sentia, mas depois que o tempo passou, eu vi que não tinha ligação nenhuma.
10a
Sim :)
Não diria ligação, mas senti uma química, sintonia muito forte por apenas uma pessoa até hoje