Como você prefere ser chamada?
- 54%Moça15 votos132
- 18%Garota5 votos50
- 14%Menina4 votos40
- 7%Rapariga2 votos02
- 4%Mulher1 voto10
- 4%Gaja1 voto01
28 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
17
2
elas respondem
17
anônima
10a
Odeioooo que me chamem de moça
votou em Garota
Entre esses, moça. Mas guria é bem melhor. ^^
anônima
10a
Votei
votou em Moça
anônima
10a
É porque o meu vizinho me chama assim.
votou em Menina
pelo nome
anônima
10a
Prefiro que me chamem pelo meu nome.
votou em Menina
eles respondem
2
anônimo
10a
Me chama do que quiser meu amor
votou em Moça
anônimo
10a
kkkkkkkkkk
votou em Rapariga
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!