Como você prefere ser chamada?

0
1.3K
10a
  • 54%
    Moça
    15 votos
    13
    2
  • 18%
    Garota
    5 votos
    5
    0
  • 14%
    Menina
    4 votos
    4
    0
  • 7%
    Rapariga
    2 votos
    0
    2
  • 4%
    Mulher
    1 voto
    1
    0
  • 4%
    Gaja
    1 voto
    0
    1
28 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
17
2
elas respondem
17
anônima
10a
Odeioooo que me chamem de moça
votou em Garota
anônima
10a
Moça.

Lembrei da @tabatha
Agora kkkk
votou em Moça
Tinha que ter a opção: Guria
votou em Moça
Guria é mais legal! :3
votou em Menina
Entre esses, moça. Mas guria é bem melhor. ^^
10a
Qualquer um.
votou em Menina
Acho carinhoso esse nome.
votou em Garota
Ser chamada de rapariga é foda hein..é cada uma...

Me chame de Bria ;) rs
votou em Moça
Moça.
votou em Moça
anônima
10a
Votei
votou em Moça
Moça ou menina eu gosto
votou em Moça
Eu gosto de moça.
votou em Moça
Garota, moça, guria...
votou em Garota
nada contra -
votou em Moça
anônima
10a
É porque o meu vizinho me chama assim.
votou em Menina
anônima
10a
Prefiro que me chamem pelo meu nome.
votou em Menina
eles respondem
2
anônimo
10a
Me chama do que quiser meu amor
votou em Moça
anônimo
10a
kkkkkkkkkk
votou em Rapariga