Vocês leram o livro "como eu era antes de você"? Sofreeeeeram?

0
948
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
Hum... não. Mas acho q vou ler dps.
Não li ainda mas gostei da indicação de vocês, estou curioso para isso. @AnaFromer , valeu pela indicação!
Li sim, achei muito massa, pena que não tive a oportunidade de ir ver o filme ainda, baita lição de vida e desapego né. Mas confesso que queria o final diferente kkkkk
anônimo
10a
Já li esse livro, muito emocionante, não cheguei a chorar mas nunca pensei que ia me emocionar tanto lendo um livro.
elas respondem
8
anônima
10a
Li. Sim, sofri. Sem condições de ir assistir também :/
anônima
10a
Não.. Mas tou louca pra ler.. E assistir o filme.
anônima
10a
Estou lendo agora, comecei a ler ontem e estou gostando do livro. Na verdade, eu só comprei por causa da comparação com um outro livro, "Um dia", que eu gostei também.
Sofre muito é? As vezes eu acho muito arrastado, sabe? Queria que as coisas acontecessem logo e...nada de acontecer. Vou assistir o filme depois que ler a continuação, "Depois de Você".
anônima
10a
Não,mas só de ouvir falar me deu vontade e ler e ver o livro
Li e achei bonitinho mesmo não fazendo meu estilo.
eu li, ainda to sob efeito do livro... vou dar um tempo pra ver o filme, estreia hoje.. mas, sem condição ..rs . Abçs
Não lí.
A gente sabe que o filme é bem diferente do livro, e eu confesso que quando fui ver o filme me segurei bastante..
anônima
10a
Só assisti o filme, mas me interessei em ler o livro e a continuação dele.