3.48K  18/06/2016 13h44

eles tranzam pela bunda colocam o pinto do lugar onde se caga eh nojento..e muitos tem aids

eles perguntam
7 13
elas respondem
16/06/2016 22h44
É porque você ainda não deu o cu.
E sabe qual o maior problema nisso?
Você vai gostar.
Beijos de luz.
16/06/2016 20h46
Só acho que sentir ódio pelo próximo é pior do que dar a bunda ou ter Aids.
18/06/2016 13h44
Cara é de dar risada, porque tenho certeza que o fato de dar a bunda, não impossibilita eles enquanto ser humano dotado de inteligência, determinação, audácia e capacidade, torná-los homens, sim HOMENS, de sucesso, respeitados profissionalmente, ricos e bem sucedidos. E isso é algo que você, na sua medíocre heterossexualidade, pode nunca alcançar: o sucesso, o dinheiro e o prestígio no meio profissional. O reconhecimento de toda uma sociedade.
anônima
16/06/2016 23h06
Vai se tratar, amigão.
anônima
16/06/2016 22h17
Ninguém liga.
16/06/2016 21h09
Deixa os caras dá.
Que mal tem?
eles respondem
anônimo
16/06/2016 19h04
anônimo
16/06/2016 21h17
tem ódio de lesbicas tb?kkkkkk
anônimo
18/06/2016 13h16
17/06/2016 16h53
Conheço vários gays super legais, acho eles legais.
anônimo
16/06/2016 19h34
"Que diferença faz pra você
Você não está legal."

anônimo
16/06/2016 20h43
Você pode ter qualquer opinião, apenas aconselho que jamais invada a vida, a liberdade e a propriedade privada de qualquer indivíduo, inclusive dos gays, pois nesse caso, você abdica de seus direitos e perde a sua humanidade, comparado entre o mundo como uma fera incapaz de argumentar e defendido apenas por fanáticos autoritários cuja tática é a da arma que estão sujeitos a todo momento a serem punidos, afinal, abdicaram de seus direitos.
Não invadindo vida, liberdade ou propriedade, a opinião não fere a racionalidade, portanto não é criadora de conflitos, cada um segue seu caminho, não se caracteriza como crime. A coletivização constante dos gays de forma negativa se configura como uma maneira de coletivismo, portanto, é subversiva, e a sua defesa, assim como qualquer coletivismo, é a agressão e o conflito, logo, leva as pessoas a estarem passíveis de serem punidas, então, aconselho muita cautela para que não uses de violência contra vida, liberdade ou propriedade, causando agressão quando usares dessas ideias, coisa mostrada de forma extrema com muçulmanos que os condenam a morte, mas que estão sujeitos também a todo momento a terem alguém atrás com um fuzil para os matar, abdicam do próprio direito e causam conflito, estão presos à Sharia.
16/06/2016 21h05
Desde que seu ódio não vire violência, não tem problema.
anônimo
16/06/2016 22h19
Eles continuam vivendo. Com ou sem seu ódio.
anônimo
16/06/2016 22h43
acho que só quem gosta de gay é gay,mas não odeio ninguém.
e sexo anal eu faço com mulher também :)
mas quanto a ter aids é verdade eles são espalham doenças venéreas.
apesar de eu está embasado na ciência prevejo milhares de críticas por dizer que em média eles tem muito mais chances de ter doença venéreas e de prolifera-las,mas é a verdade!
16/06/2016 20h27
Eu adoro esses gays, quanto mais melhor.
anônimo
18/06/2016 13h24
Abra a sua mente, Gay também é gente!!!