Eu olho aquelas pessoas lindas, com dentes, pele, cabelos e corpos perfeitos e fico me sentindo mal. Fico me comparando com elas, é inevitável.

elas perguntam
13 10
eles respondem
FXR
30/05/2020 15h22
Mude sua interpretação da "vida". Pense que cada um tem sua própria realidade e deve focar no seu próprio desenvolvimento. Seja sua própria "referência", seja o "termômetro" de si mesma. Como? Pensando assim: vou fazer o MEU melhor e amanhã estarei um pouco melhor do que hoje. Isso todos os dias. E com disciplina/constância. Com o passar do tempo perceberá o quanto evoluiu como pessoa e sem precisar se comparar com ninguém.
anônimo
30/05/2020 14h41
As fotos de lá são selecionadas a dedo, e também usa-se muito photoshop e efeitos pra embelezar. Fora que algumas câmeras já tem um embelezamento embutido.
30/05/2020 14h43
nem entro no meus insta direito, logo nem ligo para tudo isso.
anônimo
30/05/2020 14h43
Tudo mina de classe média alta. Tu quer o quê? Não pegam sol, não pegam no batente. O papai paga tudo, paga a faculdade, paga as drogas e a putaria toda. Fora que nem todas são bonitas, o filtro ajuda muito.

E a gente? Só preocupação na vida, a gente acorda com medo do desemprego, várias matérias da faculdade pra estudar e etc.
30/05/2020 15h24
Acho que isso acontece pra aqueles que não se aceitam e querem ter a vida de outra pessoa.

O correto é viver a própria vida. Aceitar o que tem, como vc é e batalhar pra mudar pra melhor em todas as situações.
anônimo
30/05/2020 15h24
Não se engane tão fácil assim, a Ivy desse BBB deixou claro, ela maquiada e em fotos é linda, sem maquiagem é muito feia
anônimo
30/05/2020 14h42
Sai dessa rede social.
30/05/2020 15h01
Pessoalmente elas não são assim kkk
Pesquisa foto de famosos tiradas por paparazzi e depois olha as fotos no istagram
30/05/2020 15h36
Não tenho Instagram. Faça o mesmo
30/05/2020 14h35
o face já me deixa assim. todo mundo namorando e viajando e eu aqui só me ferrando!kkkk
anônimo
30/05/2020 14h40
Não, porque não fico vendo essas pessoas lá, prefiro olhar paisagens e outras coisas ao redor do mundo.

Um exemplo: https://www.instagram.com/hdr_addiction/
30/05/2020 14h40
Elas "compram" praticamente tudo
Nao fique assim
30/05/2020 14h39
Fica triste pq? Acho legal as fotos, só gostaria de tirar umas fotos legais tbm
elas respondem
30/05/2020 15h35
Ó Jesus, tende misericórdiaaa!
Eu só me compararia, se como elas fosse patrocinada para isso.
Ali nada é real, moça, tem até especialistas para ajudar nas poses, fotos, às vezes tem um trabalhão para selecionar uma foto boa e deixar vocês sofrendo.
30/05/2020 15h08
Só olho foto de paisagem e de pessoas que não abalem a minha escassa autoestima
30/05/2020 15h31
Excluí o Instagram então, se te faz mal não tem que ficar olhando.
Não, não fico triste.
anônima
30/05/2020 15h17
O que me deixa triste é este site, não o Instagram.
O Instagram é uma rede social agradável para mim, pessoas bonitas do meu convivo.
Fofocas e memes
anônima
30/05/2020 15h25
Não. Aqlo ali é cheio de Photoshop, plásticas, maquiagem
anônima
30/05/2020 15h03
não, eu me acho mó gata
anônima
30/05/2020 15h00
Não
É tudo ilusão, pare de se comparar
anônima
30/05/2020 14h58
Sim! Está desativado! Se você não tem o corpo lindo como muitas das artistas e blogueiras do Instagram você não é nem notada.
anônima
30/05/2020 14h36
Sem contar o cenário q é sempre perfeito