Mude sua interpretação da "vida". Pense que cada um tem sua própria realidade e deve focar no seu próprio desenvolvimento. Seja sua própria "referência", seja o "termômetro" de si mesma. Como? Pensando assim: vou fazer o MEU melhor e amanhã estarei um pouco melhor do que hoje. Isso todos os dias. E com disciplina/constância. Com o passar do tempo perceberá o quanto evoluiu como pessoa e sem precisar se comparar com ninguém.
As fotos de lá são selecionadas a dedo, e também usa-se muito photoshop e efeitos pra embelezar. Fora que algumas câmeras já tem um embelezamento embutido.
Tudo mina de classe média alta. Tu quer o quê? Não pegam sol, não pegam no batente. O papai paga tudo, paga a faculdade, paga as drogas e a putaria toda. Fora que nem todas são bonitas, o filtro ajuda muito.
E a gente? Só preocupação na vida, a gente acorda com medo do desemprego, várias matérias da faculdade pra estudar e etc.
Ó Jesus, tende misericórdiaaa!
Eu só me compararia, se como elas fosse patrocinada para isso.
Ali nada é real, moça, tem até especialistas para ajudar nas poses, fotos, às vezes tem um trabalhão para selecionar uma foto boa e deixar vocês sofrendo.