Estou em um "rolo" com alguém e algumas vezes ele me disse que tenho insegurança e auto estima baixa. Perguntei pra ele se ele acha isso mesmo e ele disse que acha, "certeza". Perguntei se sobre aparência ou jeito e ele disse que sobre tudo, e falou que queria entender pq eu me menosprezo. Falei que poderia ser por coisas que aconteceram ao longo da vida e ele disse que não justifica pq já era pra eu ter superado. O que justificaria auto estima baixa, então?

Considerem que auto estima baixa não é só sobre aparência.

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/05/2020 15h04
Hj em dia qualquer coisa que tu diga que não seja uma mega falsa mentira de felicidade já te acusam de ter autoestima baixa. Porra, a vida humana é sofrimento mesmo, tchê, só mongolão fica feliz todo maldito tempo.
30/05/2020 15h06
Exite. Você se sente fora dos padrões de ebeleza6
12/10/2020 09h55
Eu poderia terminar esse comentário dizendo

Nos somos uma peça pre-moldada de nos mesmos

Então a alto estima e somente a pespectiva de algo q e muito relativa

como um carro quebrado e sujo
Claro q vc vai achar feio e q nao presta pra nada

O carro tem como lavar e é possível consertar

Se vc se acha q nao tem habilidade ou se acha feia sem sucesso financeiro?

A habilidade e obtida com o tempo e conhecimento q tem como se buscar !

A beleza e somente um estado do nosso corpo! poxa existe academia centros de estética ... essas coisas e o q mais tem

Ou financeiramente

Uma faculdade nao vai te deixar rica ou ninguém vai lembrar de vc quando morrer
entao tente deixar uma marca dizendo q vc passou por esse mundo...

O conhecimento q traz a alto estima
E seja confiánte
Esse video vai te ajudar
elas respondem
anônima
30/05/2020 15h08
Baixa Auto Estima é sim,oque vc passou ao longo da vida..

Se você teve sempre do seu lado enquanto crescia,pessoas que reclamava de vc,seu corpo seu jeito,te xingada, ria de vc.. E fosse crescendo ouvindo isso...
Difícil ter auto estima em alta..
anônima
30/05/2020 15h03
O que aconteceu na infância adolescência fica na memória e prejudica ,justifica sim ele não sabe de nada
anônima
30/05/2020 15h10
Iti malia, ele é fofo.
anônima
30/05/2020 15h11
Principalmente como sua mãe te tratava, com críticas ou elogios durante a infância pode influenciar.
anônima
12/10/2020 11h33
Meu problema não é aparência, visto que passei a vida inteira com a sensação de insatisfação em quase tudo. Eu me sinto insatisfeita com muita coisa na vida, e eu tenho uma vida bem confortável e boa.