(sei que tem que ter uma boa alimentação saudável)

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/05/2020 00h52
Cada corpo responde de uma forma... Seria bem leviano dar uma resposta aqui sem analisar seu biotipo e seu metabolismo.

Se vc não tiver doença cardíaca, mal não vai fazer.
anônimo
31/05/2020 00h56
Corrida é um exercício. Ele queima gordura e fortalece alguns músculos, mas pra isso dá um efeito razoável tem que combinar com alimentação em primeiro lugar e outros exercícios. Tem que analisar o que você quer realmente, qual seu intuito real. Com boa alimentação só um alongamento bem feito todos os dias já ajuda definir e até ganhar um músculo dependendo da genética e tudo.
A corrida em si ajuda muito na definição pois elimina muita gordura e passa aparecer músculos da barrica e fortalece os da perna, se combinar com outros o resultado vem em menos tempo.