O Programa do Ratinho é o programa com a melhor imagem da televisão brasileira, né?

-1
anônimo
504
6a
Eles se preocupam muito com o Aspect Ratinho na hora de exibir o programa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Programa horrível, já não era bom antes e depois que ele se mostrou ao lado da milícia, foi para o ralo de vez.

Esses programas não passam de zeração de qi, não apresentam nada de proveito e só fazem as pessoas se acostumarem às suas vidinha, acharem que já estão bem como estão.
Mais ou menos
eles respondem
4
anônimo
6a
Não sei não perco tempo complico de televisão, só um idiota pra assistir Tv e ficar perdendo tempo jogando a vida fora assim!
anônimo
6a
Nem sabia que tinha esse programa ainda.
anônimo
6a
Eu não assito ele
a unica coisa que vejo na TV
é Sessão da Tarde, Progama da Maisa e As vezes Eliana
anônimo
6a
Só assisto chaves no sbt