Pensei em chamar um amigo para jogar sinuca online e ele adora sinuca, pensei em sei lá que toda vez que alguém acertasse o outro tiraria uma peça de roupa ou faria outra coisa e etc. Não sei só queria distrair esse amigo, ele tem depressão e queria distrair ele com algo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/05/2020 10h05
Free fire, lg smart truco
Tem um que tem diversos jogos legais como de desenhar e advinhar, forca, Bang Bang um monte nós mesmo aplicativo, da pra vcs jogar juntos contra outra pessoa, o nome é Poko eu acho
anônimo
31/05/2020 10h55
team fortress 2

é só os dois ir no mesmo servidor. Usem o discord/whatss para fazer uma chamada de voz, ou video ao mesmo tempo, bom usem a imaginação dai kkkkkkkkk
31/05/2020 11h07
Minecraft
elas respondem
31/05/2020 09h29
Eu encontrei um de poker, que tem como ativar a câmera e jogar com amigos
anônima
31/05/2020 09h30
Talvez tirar roupa não pois isso pode piorar pq n conta uma piada quem perde
anônima
31/05/2020 09h48
gartic