*Dorme tarde e quando não dorme, acorda no meio da noite, não dorme a noite inteira direitão
*Coloca o celular pra despertar pra levantar umas 9h, mas as vezes não acorda, só acorda 12h. Almoça, volta pra cama, dorme de novo, acorda umas 15h
*Para de fazer algumas coisas simples que gostava de fazer antes, como por exemplo: bolo (exemplo)
*Tem dias que fica o tempo quase inteiro dentro do quarto, com a porta aberta, mas saindo só pra comer, ir no banheiro ou falar alguma coisa
*Parece que não se sente a vontade dentro de casa, sem ter problema de brigas ou desentendimentos em casa
*Desde ANTES da quarentena, mal saía de casa, nãõ tem muitos amigos e fica o tempo inteiro no computador, quando não está trabalhando (tem mais de 20 anos)

Considerando isso, voces pensariam que ela está passando ou tendo algum problema?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
31/05/2020 16h02
Olha, a questão psicológica é importante. Logo, procure um psicólogo. Porém, tente alterar alguns hábitos, como tomar sol, pois sem dúvidas você tem deficiência em calciferol, beba mais água, durma por vola das 21 horas - não use o celular ou computador durante 1 hora antes de dormir, bem como procure ler livro físico antes de dormir -, caminhe 1 hora por dia ou, nessas pandemia, faça 100 polichinelos, 30 segundos de prancha e corra sem sair do lugar por 5 minutos, evite comer frituras e biscoitos, evite café e guaraná, coma frutas e vegetais. Além disso, arrume um hobby, como aprender uma linguagem de programação, dançar, aprender sobre arte indígena, etc.
31/05/2020 16h13
Tirando a parte do sono, pode ser alguém introspectiva que vive na solitude.

Se foi uma mudança repentina, aí é bom investigar se aconteceu algo. Falando por alto é difícil. Eu já tive fase rueiro e do nada entrei numa fase de mal pegar sol na rua, passava horas lendo/vendo filmes/ compondo música. Vai que ela está viciada em League of Legends?
31/05/2020 15h56
Tem que gozar mais.
31/05/2020 16h10
Sim, está com problemas
anônimo
29/05/2021 00h34
Com certeza. São sintomas de depressão.
elas respondem
29/05/2021 12h42
eu acho que você tá com algum problema sim
anônima
29/05/2021 12h43
depressao
anônima
29/05/2021 13h00
Pode ser depressão
anônima
29/05/2021 13h02
É a famosa depressao ou ansiedade, o certo é ir ate ao medico.
31/05/2020 17h08
Eu desconfiaria que essa tal pessoa tem algum tipo de depressão, pois isso que vc relatou, são alguns dos sinais da depressão.
anônima
31/05/2020 15h48
Parece que a pessoa está em um quadro depressivo.
Passo quase que pela mesma coisa
31/05/2020 16h08
É bom ficar de olho procurar ajuda.
28/07/2020 00h12
Sim eu acho que essa pessoa tem um problema, basicamente essas mesmas coisas acontecem cmg
anônima
29/05/2021 00h58
Se esse sempre foi o habitual, não vejo problema. Parece ser uma pessoa mais introspectiva que gosta de viver assim.