Que é o que não me da alergia.
Uso Johnsons Baby ou natura mamãe e bebê. Hoje meu ficante disse que eu tenho um cheiro difente, mas eu não sei se esse diferente e no sentido bom ou ruim. Na opinião de vocês, o que acham que ele quis dizer?

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/06/2020 01h00
Uai, quer que adivinhemos o pensamento do teu namorado? Tem língua, não tem? Então pergunte a ele, oras!
anônimo
31/05/2020 20h50
Eu só uso protex
elas respondem
01/06/2020 01h02
Eu costumo usar produtos infantis também, e todas as vezes que me alguém comentou sobre foi positivamente.
Imagino que ele também tenha feito um comentário positivo afinal, é um jeito muito bom também.
anônima
31/05/2020 20h47
Eu teria perguntado a ele
anônima
31/05/2020 20h50
Devia ter perguntado..
Mas,se ele n mudou contigo.. Depois, deve ser bom..
anônima
31/05/2020 21h03
ele precisa especificar
31/05/2020 21h13
É porque os produtos de bebê tem um cheiro característico, não é ruim, mas é bem suave, alguns até tem a fragrância de eucalipto.
A dermatologista da minha mãe passou para meu irmão tomar banho com shampoo.
anônima
01/06/2020 01h02
Também uso kkk meu namorado já falou que n tenho cheiro de "mulher de verdade". Aí quando vou sair com ele, troco tudo que uso