Bom, vi uma vez uma postagem perguntando se era possível, e sim, é.
Vai aqui algumas dicas de como clarear sua virilha e suvaco em casa sem gastar nada.
Receita 1. Uma colher de sopa de bircabonato, uma de azeite, e uma de açúcar. Aplique sobre a região, massageie por 3 minutos e deixe agir por 10.
Receita 2. Uma colher de sopa se bircabonato, duas tampinhas de leite magnésia (custa entre 20 reais, pode encontrar em farmácia), e uma colher de açúcar (se for um açúcar mais grosso melhor). Aplique sobre a região, massageie bem e deixe agir por 15 a 20 minutos.
Depois de deixar agir e enxaguar a região, sequem bem o local e usem óleo hidratante. Pode ser, azeite, vitamina c, óleo de coco, enfim, qualquer óleo hidratante que tiver em casa. Eu uso mais óleo de coco pq óleo de coco é ótimo pra tudo, lembrando q pode ser qualquer óleo, o importante é deixar o local hidratado.
Não vai fazer uma vez só e esperar resultado, no máximo, faça 3 vezes por semana. Quanto mais a pele for irrirada e maior o uso de gilete, mais enrolado o processo. Porém, você nota diferença pela segunda vez usando.
Evitar usar roupas apertadas. Se possível, deixe o lugar tomar sol. E absolutamente, não usem limão e bircabonato puro na região.

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/06/2020 10h01
Toma leite com água oxigenada pra descolorir o tuin.
Funciona.
elas respondem
anônima
01/06/2020 09h22
E parar de usar a gilete né? Se continuar piora. Eu uso um creme depilatorio da Avon muito bom.
anônima
01/06/2020 09h56
Até agora não preciso usar nada.. mas obrigada pelas dicas.. rs
anônima
06/10/2020 01h19
Protex
anônima
06/10/2020 01h21
Gilete é uma desgraça.