Bom, minha vó adoeceu, eu acho.
Ela fica falando que tem um homem na escada que quer pegar ela... essas coisas.
Fica com medo do próprio filho, do meu tio.
Não fica em casa pois tem medo.
Já levou pro psiquiatra e ele disse que não deu nada. Será que é algo muito além do físico?

Como posso cuidar dela, uma vez que ela venha ficar aqui?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/06/2020 13h33
Tenta conversar mais com ela, seja mais próximo dela, talvez se sente sozinha é normal os idosos ficarem/sentirem carentes e leva em outro médico, talvez um psicólogo.
anônimo
01/06/2020 13h33
Sua avó está com alguma doença psiquiátrica ou está bastante demenciada pela idade. Procure um geriatra
elas respondem
01/06/2020 13h32
Leve em outro psiquiatra, pq é lógico que tem alguma coisa.
Vai cuidar e igual de criança, ficar vigiando, ajudar ela no que ela precisar e dar a medicação se o médico passar, não tem muito o que fazer.
anônima
01/06/2020 13h31
Eu te recomendo buscar outra opinião médica.
Mas também, procure uma igreja pra auxílio espiritual, conforme a sua fé.