Você gosta das animações da Disney?

0
anônimo
296
6a
Se gosta qual é a sua preferida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Aladdin S2
A noite da Arábia e o dia também
É sempre tão quente
Que faz com que a gente se sinta tão bem
Tem um belo luar e orgias demais
Quem se distrair pode até cair
Ficar para trás
anônima
6a
Gosto do Rei Leão
Gosto,minha preferida é enrolados
Enrolados, Valente, Piratas do Caribe, Irmãos ursos, Frozen.
6a
Enrolados
eles respondem
4
anônimo
6a
Wall-e
só lembrei de wall-e
tem os filmes tbm que gosto
São as melhores, e a preferida é toy story.
Sim. Tarzan é o meu preferido. A trilha sonora de Phil Collins é incrível.
anônimo
6a
Não