Você gosta das animações da Disney?

anônimo
Se gosta qual é a sua preferida?
elas respondem
Aladdin S2
A noite da Arábia e o dia também
É sempre tão quente
Que faz com que a gente se sinta tão bem
Tem um belo luar e orgias demais
Quem se distrair pode até cair
Ficar para trás
 
Aladdin S2 A noite da Arábia e o dia também É sempre tão quente Que faz com q... | elaele