Você gosta das animações da Disney?
anônimo
Se gosta qual é a sua preferida?
elas respondem
Aladdin S2
A noite da Arábia e o dia também
É sempre tão quente
Que faz com que a gente se sinta tão bem
Tem um belo luar e orgias demais
Quem se distrair pode até cair
Ficar para trás
A noite da Arábia e o dia também
É sempre tão quente
Que faz com que a gente se sinta tão bem
Tem um belo luar e orgias demais
Quem se distrair pode até cair
Ficar para trás