Escreva eu sou e deixe o corretor completar a frase. Basta vc apertar as palavras que aparecerem no meio 26 vezes.
Começando comigo: eu sou muito de ti não é nada legal e não tem como você está na casa do Japão tem um dia muito especial para o que eu.

eles perguntam
6 5
elas respondem
01/06/2020 17h09
Porra tem gente que se supera .....
@principe10 voltaaaa por favor kkkkk
anônima
01/06/2020 17h14
Eu sou palavra da natureza e ferro tudo pode gato seu celular ele não sei no resumo humano pergunta a escola mãe com ela no pé do menino
anônima
01/06/2020 17h22
Eu sou carioca e to pagando o primeiro nem considero como conversa com a primeira vez que eu vi o meu com a primeira vez que eu
aff
01/06/2020 17h28
Eu sou um amor de pessoa física ou jurídica do crédito no Brasil é um dos melhores jogos da seleção brasileira feminina de vôlei de acordo forma diferente.
anônima
01/06/2020 17h43
"Eu sou de boa e carinhosa com vc e o seu lado bom, pra mim, a gente vai esperar mais uma pessoa muito especial e não tem nada demais nisso."

Meu corretor está sugerindo uma relação poliamorosa? :O
Deu mais de 26, mas é que eu queria ver no que dava hahaha.
Obs: Coloquei vírgulas para não ficar muito estranho.
anônima
01/06/2020 17h46
Eu sou uma pessoa sincera de novo e não tem medo de colocar crédito do meu pai são extremamente liso de novo e não tem
eles respondem
01/06/2020 17h33
Eu sou um processador Intel e o problema de colocar na minha cabeça é caos de uma pessoa que eu quero é um cu pra mijar dentro.

"Cu pra mijar dentro"
anônimo
01/06/2020 17h14
Eu sou bonito cheiroso doce perfumado

Gostei kkkk
anônimo
01/06/2020 17h12
Eu sou virgem e bv
anônimo
01/06/2020 17h30
Eu sou uma pessoa muito boa noite sabrinna de um soco na minha frente e vc não vai me pagar a vista qualquer coisa me liga pro q
anônimo
01/06/2020 17h47
Eu sou de tentar conquistar as joaninhas