2.46K  01/06/2020 23h56

Conheci um homem pelo insta, ele me chamou para conversar, é casado e diz que respira a sexo porem sua esposa não gosta muito, ele fica no insta o dia todo até as 2h da manhã. Conversamos sobre tudo inclusive conversas bem quentes. Ele fica me pedindo para enviar nudes ele me mandou uma, mas eu não, ele fica cobrando, me pergunta se tenho vontade de transar com ele se eu fico imaginando como ele é na cama, mas eu desconverso dessas pergunts diretas, então ele disse que sou chata. Ele fala que não trai a esposa, que gosta de conhecer pessoas pela internet e gosta de provocar. Falei que isso tambem era uma forma de traição moderna, ele disse que não considera porque não tem contato físico.
O que vcs acham desses homens que gostam de conhecer mulheres pelas redes sociais só para receber nudes delas.? Acha que isso é meio de traição também? Por que vcs homens ficam pedidno nudes que prazer tem nisso?

elas perguntam
8 10
eles respondem
01/06/2020 22h18
Acho que você gosta desse tipo de gente, a culpa não é só dele por ser casado, mas também sua que mesmo sabendo fica de papinho quente.
Mostra logo a boca banguela pra ele. Nós homens ficamos pedindo nudes pra mulheres safadas.
anônimo
01/06/2020 22h14
Só o ato de ele querer algo íntimo de outra, pra mim já significa traição.
anônimo
01/06/2020 23h46
Block nele.
01/06/2020 23h45
Cara casado querendo trair a esposa, ou já traindo, tá errado. O cara não valoriza o que tem, se for pra trair melhor nem começar.
01/06/2020 22h17
É certo sim... Um casado deve ter essa liberdade sim. Porque não deveria?

Claro que é errado né.
anônimo
01/06/2020 22h12
Certíssimo! Por que não podemos desfrutar de outras mulheres enquanto estamos casados, que mal há nisso? Fazemos porque é da natureza masculina, está no nosso código genético pedir nudes.
01/06/2020 22h28
Não.
Sim, considero traição. Pergunta para ele, o que ele acharia se a mulher dele fizesse o msm.

Há um certo prazer de conquista, há prazer na demonstração de confiança recebida por aquela mulher, e é excitante de se ver, se forem belos nudes.

Eu prefiro receber sem pedir, a sensação é bem melhor, raramente peço.
anônimo
01/06/2020 22h43
"certíssimo"
elas respondem
anônima
01/06/2020 22h32
"Ele fala que não trai a esposa, que gosta de conhecer pessoas pela internet e gosta de provocar."

Sei...

Vou te dar um conselho, o que você não quer para você, não faça com outra pessoa. Como você ficaria, se soubesse que seu marido está conversando sacanagem e trocando fotos com outra mulher?
Pare com isso, você está desrespeitando a esposa e a si mesma. Existe uma montanha de caras solteiros, na internet mesmo que quer sacanagem, gaste o seu tempo com esses.
01/06/2020 22h13
Não preciso nem ler a descrição pra responder. Claro que não é certo nem "normal".
01/06/2020 23h56
Claro que é errado...isso é óbvio.
anônima
01/06/2020 23h54
Óbvio que é errado e se sabe que é casado nem dê ideia.
anônima
01/06/2020 23h36
E se fosse a mulher dele pedindo nudes pra outros homens, ele iria gostar?
Isso é desrespeito com a esposa e a intenção dele é claramente trair.

Mas a maior dúvida é: pq vc ainda dá bola pra um otário desses?
anônima
01/06/2020 22h27
sendo casado ou não, na real, não errado, desde que não exista chantagem, a pessoa envia se quiser.
01/06/2020 23h26
Está errado ele e você que continuou dando bola. É claro que é traição minha linda. Você ia querer saber que seu marido está sentindo desejos por outra mulher? Por mais que eles não estejam tendo contato físico, mas é traição sim.
anônima
01/06/2020 22h26
Super errado
01/06/2020 22h22
Acho erradíssimo! Pare de conversar com ele pois é traição sim.
anônima
01/06/2020 22h17
Obviamente que não.