Casar, ter filhos etc. Ou ter um bom emprego, profissão, sei lá.
Evoluir cada vez mais.
Se você não faz tal coisa tá perdendo tempo, se você faz pode não tá pensando direito. O sentido da vida é este mesmo só viver?? Ou será que tem algo mesmo por trás disso anjos, demônios, Deus??? Aliens???? Ou talvez eu que to chapando... Qual é o sentido da vida?

eles perguntam
3 10
elas respondem
02/06/2020 11h27
Quando começamos a buscar sentido na vida, acabamos se frustrando facilmente precisando assim de uma crença religiosa para não se sentir inútil.
O que faz sentido ao meu ver é usarmos nossa capacidade cognitiva para evoluir e contribuir para um mundo melhor, não esperando nada em troca e sim para fazer jus a nossa capacidade intelectual.
anônima
02/06/2020 11h41
cada um faz o seu se quiser ou, mais comumente, segue a formula que já existe: emprego, ''mudar'' alguma coisa, servir a deus, etc
anônima
02/06/2020 12h46
Para mim, o sentido pode mudar dependendo da fase em que estou. Por isso, eu acredito que o sentido que não muda é se aventurar, em cada fase que eu passar, eu quero ter coragem para vivê-la com o mínimo possível de limites. Hoje, a minha aventura é conhecer lugares, experimentar coisas novas e conhecer tudo que me despertar interesse. Talvez, em outra fase, a minha aventura seja investir meu tempo na minha família, mostrar para os meus filhos tudo o que eu vi, ensina-los a enfrentar o mundo sem covardia. Se isso não acontecer, vai ter outra coisa para eu me aventurar.
eles respondem
02/06/2020 11h30
“A vida é desprovida de sentido. Você dá sentido a ela. O sentido da vida é aquilo que você atribui a ela. Estar vivo é o sentido.”
- Joseph Campbell
02/06/2020 12h30
Ir ao McDonalds com folheto de promoções do Burger King.
anônimo
02/06/2020 12h32
Eu acredito em Deus, para mim, esse é o sentido. Não faz sentido nenhum para mim algo fora disso, a nãos erbe viver por si mesmo.
anônimo
02/06/2020 10h57
Olha Deus colocou o ser humano pra viver
ele ama a vida, a vida é dele, a felicidade é dele, muitas pessoas colocam a culpa em Deus por seus problemas, dores ou situações dificeis, mais isso não vem dele. Ele fez vc e muitos outros como ele são
agora vc mesmo altera o que vc era pra ser, então o ser humano tinha tudo pra dar certo mais aconteceu tudo isso e hj buscamos ser feliz e viver sem "julgar" ninguém
pra alguns o sentido da vida é casar e ter filhos e só
já outros são adrenalina pura a meta deles é ainda surfar no espaço então são varias coisas
acho que vc mesmo faz a vida fazer sentido
muito acham que a unica coisa boa da vida é sexo, mais ele morre e não viveu nada
já imaginou quanta coisa boa esta esperando por cada um de nós nesse mundo?
tantas coisas boas pra ver?
ao mesmo tempo tem tudo que é de ruim, basta vc filtrar
anônimo
02/06/2020 11h00
O sentido da vida é... anti-horário.
Tanto rotação quanto translação.
anônimo
02/06/2020 11h01
Eu não sei o sentido da vida só sei que algumas coisas parecem não valer a pena, você estuda muito, consegue um emprego, e depois você tá velho, e talvez perceba que desperdiçou tempo aprendendo tanto, qual o motivo de estudar tanto, aprender tanto si no fim nada disso importa? No fim ninguém vai sair vivo, então, pra que valeu a pena tanto estudo? A vida e curta não devemos perder tempo, um exemplo passa um comercialização na televisão e os jovens dizem "estude, seu futuro já está aí" Como se o futuro de todo mundo na terra não fosse o mesmo, todos nós vamos morrer um dia, então pra que estudar tanto?, como eu disse antes, no fim nada disso vai importar,
Tanto como ter um bom emprego e ser realizado profissionalmente, eu acho que isso e perda de tempo.
anônimo
02/06/2020 11h20
Nenhum
anônimo
02/06/2020 12h33
Não existe. Você é quem dita.
anônimo
02/06/2020 12h35
O sentido da vida é aquele o qual você atribui!
E isso que é o maravilhoso de viver. Pois apesar de coexistir inúmeras pessoas nesse planeta, temos diversas formas de se viver e cada uma com seu significado único que vai se moldando conforme você vive!
02/06/2020 12h50
Lamber muita rola.