Vi uma pergunta sobre desbloquear ex.
0
anônima
392
6a
Todo desbloqueio significa algo?
Eu sempre faço isso quando supero... Óbvio que tem uns casos que é realmente desnecessário juntamente com a existência.
Meu ex também desbloqueou, mas isso faz mais de 10 meses, simplesmente desbloqueou e seguiu a vida.
Desbloqueio é curiosidade?
Eu sempre faço isso quando supero... Óbvio que tem uns casos que é realmente desnecessário juntamente com a existência.
Meu ex também desbloqueou, mas isso faz mais de 10 meses, simplesmente desbloqueou e seguiu a vida.
Desbloqueio é curiosidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
6a
Eu já deixo como uma página virada na vida
elas respondem
6
6a
Deve significar que a raiva passou, não sei, nunca bloqueei ninguém.
anônima
6a
Já que eu não tenho como saber de quê forma o ex vai interpretar, prefiro manter todos bloqueados.
anônima
6a
Acho que a pessoa só cansou de ter um ou vários contatos bloqueados.
Não acho que é curiosidade, não. Mas vai saber.
Não acho que é curiosidade, não. Mas vai saber.
anônima
6a
No meu caso é superação.
6a
Eu desbloqueio quando supero.
anônima
6a
Depende. Mas acho que pode ser porque superou, mas tem que ter cuidado porque desbloqueia e fica naquela curiosidade de ver como se passa a vida daquela pessoa e isso pode vi a trazer lembranças. Sei lá se bloquear e melhor deixar bloqueado. É aquilo o que o olhos não vêem o coração não sente. Mas, há casos e casos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!