1.04K  20/09/2020 01h17

Enquanto eu crescia, aprendi a ficar boa parte do meu tempo na internet. Antes eu era doce mas quanto mais tempo passava, deixei de ser assim. Comecei a xingar, me irritar. Lia livros e via documentários pesados sobre morte. Meu pai nunca foi pai, eu sentia falta e nao.entendia a nova etapa da minha vida. Estava depressiva e ngm notava, eu me cortava e tbm ngm notava (por 2 anos).
Comecei a xingar minha mãe de tudo.. vadia, puta. E comecei a também ser internada em clínicas psiquiátricas. A um ano parei com os remédios e a verdade do que eu fiz foi dolorosa. Minha mae disse que eu só faço mal a todos, ela tbm chegou num limite de xingar e abusar de remédios. Minha irmã também. Meu pai tem alcoolismo desde antes de eu nascer.
Enfim.. estou longe dela mas ela está sofrendo e dps da minha irmã dizer que nunca serei feliz pelo o que fiz, eu finalmente notei que é verdade.
Eu mereço morrer? Porque eu quero. A verdade dói

elas perguntam
10 6
eles respondem
02/06/2020 18h59
Perdoe ela e seus familiares, e busque Deus, seja lá onde tu imagina que ele esteja. Tudo de bom, guria. Tu não merece morrer e nem merece sofrer. Faça o que está sob teu controle, o resto ninguém pode dominar ou prever mesmo.
anônimo
02/06/2020 18h58
não a buraco fundo o bastante que te impeça de sair dele.
02/06/2020 18h59
peça perdão, diga tudo que sente, e tente mudar, boa parte depende de você. Boa sorte e não desista
02/06/2020 19h05
Ela tá solteira...?
02/06/2020 19h07
Nesse tempo que você fazia isso não foi fácil para você também, você disse que seu pai nunca foi pai, que era depressiva e ninguém percebia.
Você está arrependida, dá para perceber que você se importa, você merece uma segunda chance, chance de se reconciliar com sua mãe, irmã e viverem bem.
02/06/2020 19h13
Primeiro, não se culpe.
Tente ser uma pessoa melhor pra vc msm e assim será C os outros. Busque a Deus, medite, ore. Todos nós erramos e passamos por momentos conflituosos e a genética e ou famílias conturbadas podem nos causar tudo isso.
Tente ser o melhor q conseguir, enxergando seus erros ja É um grande passo de início.
Boa sorte!!
anônimo
02/06/2020 19h23
Você que sabe, é sua vida.
02/06/2020 20h07
Complicado hein..
anônimo
02/06/2020 20h28
Que história...
elas respondem
anônima
02/06/2020 18h56
Peça perdão para ela, tenha uma conversa franca, te fará bem
anônima
02/06/2020 19h00
Entendo que tenha problemas mas elas não estão erradas de n gostar de vc. Afinal, ninguém tem culpa dos problemas dos outros e não precisam ter compreensão quando parte para agressão (física ou verbal) da para ver que eles se importaram (já que te colocaram em clínicas). Peça perdão quando tiver a certeza que n vai mais cometer o msm erro.
anônima
02/06/2020 19h03
Poxa,
anônima
02/06/2020 19h08
Em quanto estiver viva, terá a chance de se arrepender e começar de novo. Ninguém merece morrer, já que sabe o que fez de errado, mude a forma de tratar as pessoas a sua volta e a si mesma.
02/06/2020 19h21
Não é fácil, mas procure se perdoar e depois peça perdão à sua mãe. Todos erramos, mas não são todos que conseguem reconhecer e voltar atrás, isso é ser humilde.
anônima
19/09/2020 22h46
Não mereces morrer não

Tu tens q viver. Primeiro ter depressão não é culpa tua acontece. Especialmente num ambiente propício a isso devido ao teu pai meio que cagar em ti.

Acalma-te e tenta fazer pela tua irmã e mãe o que fizeram por ti