Antes q vcs me julguem, eu n sou bulimica
Eu forço meu vomito logo q eu começo sim, mas n significa q tenho bulimia
Forço o vomito n pq eu qro emagrecer, mas pq qdo eu como me sinto MTO cheia e n gosto dessa sensação e fico com cólicas fortes
Me sinto mais aliviada qdo eu vomito, pois sinto mais leve e sinto fome o resto do dia

elas perguntam
7 7
eles respondem
03/06/2020 09h42
Procure ajuda psiquiátrica
anônimo
03/06/2020 09h36
Seu costume destruirá seus dentes. Dentes de pessoas que fazem isso são corroídos.
03/06/2020 09h42
É bulimia sim. Trata-se de comportamento danoso e não-natural, não interessa como tu racionaliza ou não. Busca ajuda. Isso faz muito mais mal do que as pessoas pensam.
anônimo
03/06/2020 09h43
Que nojo eu nunca te beijaria
anônimo
03/06/2020 09h45
Isso não é normal. Procure um médico pois o problema no seu estômago pode ser grave, mas se procurar tratamento antes da situação ficar mais grave tudo fica certo
03/06/2020 09h46
Não é mais fácil comer menos? É cada uma...
elas respondem
03/06/2020 09h31
Provocar o vômito pode causar feridas no esôfago e em casos raros até sua ruptura, cuidado!
03/06/2020 09h32
Melhor procurar um médico e atendimento psicológico. Não adianta ficar negando que existe um problema, busque ajuda de verdade.
anônima
03/06/2020 09h31
Comece a comer em pequenas quantidades. E veja se você não tem alguma intolerância alimentar ou síndrome do intestino irritável.
Forçar o vômito não é nada saudável.
anônima
03/06/2020 09h37
Isso não é normal, vai no médico o quanto antes...
anônima
03/06/2020 09h41
Você tem bulimia sim, não adianta tapar o sol com a peneira além de ficar com problemas fisicos sérios. Procure um psicologo urgente.
anônima
03/06/2020 09h54
Eu não provoco o vômito..mas nessa quarentena desenvolvi bulimia, nunca imaginei que teria isso.
As vezes me olho no espelho e vômito, ou então acabo de comer e em poucos minutos tenho náuseas e coloco pra fora o que acabei de comer
:-( muito triste isso.
anônima
12/07/2020 14h43
N sai