Moro em apartamento no último andar, no térreo moram o homem, a mulher e a filha deles que tem +/- uns 18 anos. Eles são a pior espécie de vizinhos que alguém pode ter. O único momento que temos sossego é quando eles não estão em casa. A mulher é cachaceira, barraqueira, fala alto pra caramba e fala demais, parece uma metralhadora, não tem hora certa pra cantar, gritar, brigar, falar alto, junta a filha dela então, a dupla de vadias fica completa, a menina parece que é perturbada, grita toda hora, a mãe dela grita de um lado e ela de outro, o homem quando está em casa, traz gente pra casa deles daí ficam bebendo, fumando, dando risada bem alto, até altas horas da noite. Isso é quando eles não acordam cedo no final de semana pra sair, começam a beber antes de sair de casa e falam alto, outro dia acordei possesso de raiva, que vontade que tive de botar a cara na janela e falar umas verdades. Não respeitam os vizinhos, fumam e jogam bituca de cigarro no jardim do bloco, estacionam carro na passagem dos pedestres, já deixaram bicicleta na passagem das escadas, já chamaram segurança, eles vieram, disseram a eles que tal ato deles gera multa, a cachaceira começou a gargalhar e disse que ironicamente que já estava dura de tanto pagar na multa. Na quarentena tudo ficou pior, a mulher trabalha em banco, mas está em revezamento com os colegas de trabalho, então vai trabalhar no máximo 2 vezes por semana, tudo isso a gente escuta ela falar, de tão alto que ela fala, tem horas que nem TV dá pra ouvir direito. O que mais me revolta é que até nos dias mais frios e chuvosos não temos sossego, é som ligado, é gritaria, parece que pra eles todos os dias é feriado. Já pensei em chamar a Polícia, mas meu pai fica até bravo comigo, diz que se eles descobrirem que chamamos a polícia pra eles, eles matam a gente. Ninguém reclama com eles e moramos aqui bem mais tempo que eles. Vocês também tem vizinhos assim????

eles perguntam
9 11
elas respondem
03/06/2020 11h22
Eu já tive vizinhos assim. É terrível mesmo.
Cadê o síndico desse condomínio ?
Vcs devem reclamar com ele.
03/06/2020 11h25
Nem li tudo e já fiquei irritada kkk, imagina você.

Mas não, meus vizinhos são uns anjos. Não se ouve um piu aqui.
anônima
03/06/2020 13h56
Moro no ultimo , naõ tenho vizinhos no andar somente eu .... de vez em quando sai uns barracos no fundo cozinha... mas ai eu ligo para sindica caso não resolva eu mesma mando calar a boca.
23/06/2020 09h43
Se vc ligar 190 não tem como a pessoa saber que foi vc quem chamou... Mas como vc mora em prédio, pra isso existe Síndico!
anônima
03/06/2020 18h46
Sim, meus vizinhos também são uns idiotas.
Reclame com o sindico do seu prédio.
03/06/2020 14h07
Só aos Sábados o filho do vizinho faz festinha, mas nos outros dias da semana é tudo calmo.
03/06/2020 11h21
Vc poderia ser vizinho de um pancadão, pensa bem.kkkkkkkkkk
03/06/2020 11h16
Não, ainda bem.
eles respondem
16/04/2021 11h58
Na favela só tem retardado com som alto.
anônimo
03/06/2020 18h52
Ao apartamento do lado não mais, felizmente, já tive, caso de envolver o síndico, o dono do apt (já que era alugado), só resolveu quando chamamos a polícia. O fdp era um drogado, fumava até maconha na janela, e o odor ia pro meu apt e outros. A polícia até encontrou cocaína na casa dele. O cara só fazia festa. Hoje em dia é um cara de um apt bem longe, nem chega a atrapalhar, mas dá pra ouvir.
anônimo
03/06/2020 18h49
Não muito. Eles fazem barulho ocasionalmente.
03/06/2020 18h48
Não, aqui é tranquilo
03/06/2020 11h14
Se muda ou aguenta. Partir pra esse tipo de confronto é furada.
anônimo
03/06/2020 11h52
Sim, todos os dias é som alto
anônimo
03/06/2020 11h23
Sim. Agora mesmo está tendo uma batucada aqui do lado. É possível ouvir tudo, até a vizinha transando, falando, rindo (risada horrível).
Na frente da minha casa está acontecendo várias construções de casa, então é batucada, pedreiros falando alto o tempo todo, poeira para todo canto, etc. Vivo em cidade grande, é uma porra.
Prefiro mil vezes morar em sítio, num terreno onde não haja vizinhos por perto...
Se você tiver alguma possibilidade de mudança para um lugar melhor, mude!!!!, ou contate o síndico (?) do apartamento, alguma autoridade para aquietar os seus vizinhos.
03/06/2020 11h16
Não, no meu prédio, eu sou o único no meu andar. Um alívio!
03/06/2020 11h15
Pior que não, isso é uma coisa que não posso reclamar
anônimo
03/06/2020 11h14
Não mais tem um bairro aqui do lado
onde tem uma casa que abriga um paredão
então quando eles querem ouvir musicas
quem é do interior tbm escuta
pq o volume é topado