Só queria entender porque alguns homens agem dessa forma?

O cara brinca com os sentimentos de uma garota, ela some da sua vida. E depois de um tempo quando ela está o superando ele volta a procura lá.
Mas ela não o que mais e ele fica insistindo. Quando ver que não vai rolar ele some novamente. Fica com outras e depois volta.
Essa jovem em questão está solteira e ele sabe disso, mas ela já deixou claro que não quer mais voltar.
Então rapazes queria uma opinião sincera de vocês. Porque ele não deixa a outra pessoa seguir com a sua vida e faz o mesmo?
Porque mesmo sabendo que a moça não quer mais nada ele fica insistindo?
Não quer ser esquecido?
É questão de ego, porque estou o rejeitando?
Ou é outra coisa?

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/06/2020 11h16
Tá fraco de opção e quer ter alguém pra molhar o biscoito de vez em quando
03/06/2020 11h15
É só vontade de passar a rola nela.
03/06/2020 11h16
O ser humano não consegue lidar bem com a perda, o desprezo... é algo instintivo, se vc corre atras ele esnoba, se vc esnoba ele corre atras.
03/06/2020 11h17
Homens e mulheres: nenhum dos dois quer ser considerado inferior. Adoramos ser o centro da atenção de alguém, dos afetos do sexo oposto. Então, por isso que ele sempre volta: pra ter a sensação de que consegue encantar, além de ter sexo.
anônimo
03/06/2020 11h22
Você já o quis, não quer mais, oq impede de querer novamente? De tempos em tempos ele se sente na obrigação de testar
anônimo
03/06/2020 11h23
Existia uma gíria pra isso e agora me fugiu à cabeça...
Mas o que ele está fazendo é manter algo "garantido" para quando não conseguir nada lá fora.
Manda ir pra pqp.
03/06/2020 11h36
Vc bloqueou ele?
Se não bloqueou ele acha q ainda tem chances, de dar mais uma trepada grátis com vc.
Isso é puramente ego, bloqueia ele e siga com sua vida.
anônimo
03/06/2020 11h51
Sei lá. Sou noobão nesses paranauê.
anônimo
03/06/2020 12h00
A única coisa que posso dizer com certeza é que é gostoso ter uma mulher apaixonada por nós.
16/04/2021 11h58
Homem é maléfico
elas respondem
anônima
03/06/2020 11h25
É questao de ego, não querem ser esquecidos, querem sempre comprovar que a hora que voltarem conseguirão te conquistar
03/06/2020 11h17
Ele não quer abrir mão de vc e nem das outras, ele não quer que vc siga em diante, ele já seguiu né?
anônima
03/06/2020 11h33
Deve ser questão de ego, não quer ser esquecido e quer sentir que ainda tem "poder" de ter na mão

E se a garota aceita sequer dar atenção a ele de novo, ela tá cometendo um enorme erro e sendo trouxa.

As pessoas te tratam como você permite ser tratada. A melhor forma é bloquear esse cara de tudo e ignorar ele. Uma hora ele se toca e cansa.
anônima
16/04/2021 12h03
Tem homem que faz isto por pura maldade e diversão, gosta de fazer a mina ingenua e bobinha sofrer, sabe que ela ainda é apaixonada por ele e quer alimentar o ego dele. E sabe se ele insistir muito, uma hora a mina abre as pernas.