Dos últimos 5 anos, qual foi o melhor ano na sua vida pessoal?

0
1.2K
5a
Entre 2015 e 2019 qual foi o melhor pra você? considerando que 2020 ainda está na metade.
Pra mim foi 2019...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
31
28
eles respondem
31
anônimo
6a
Os últimos 5 anos todos foram os piores da minha vida. Mas 2017 foi o melhorzinho.
Boa pergunta, acho que o ano de 2017 foi mais feliz e alegre.
anônimo
5a
2015, por causa da Dilma
Considerando que ter emprego e não ter o salário reduzido em pela pandemia é quase uma ostentação, acho que 2020 mesmo.
2020 por conta que foi onde mais se fortaleceu o amor por minha namorada
anônimo
6a
2019 cctz.
tempo em que me livrei total dos problemas que me assombravam e tive ótimas experiências na minha vida..
anônimo
6a
2016 foi mais feliz da minha vida vivia Alegre e consegui tudo q tentei, mas 2017 foi uma ano dos erros, acho q o destino resolveu da uma equilibrada
2020 fevereiro/março. conheci uma garota muito legal, acho que foram os unicos momentos bons q tive. Ela se foi a poucos meses.
2018 foi ótimo pra mim
Todos foram bons
anônimo
6a
2020.
Só alegrias nesse grande ano!
anônimo
6a
2019
anônimo
6a
2017
Briga feia entre 2016 e 2017
anônimo
6a
2020
o resto foi tudo ruim
Sinceramente nao sei, 2017 foi bom aprendi e moldei bastante meu caráter, mas sei lá, 2018 foi um ano de bebedeira e curtição, foi bem legal tbm
anônimo
6a
2016.

Tive um ótimo relacionamento. Cheguei a ter três empregos e perspectiva de crescimento em um deles (meu escritório). Dei aulas por 6 meses nesse ano, e considero uma ótima experiência. E estava terminando minha pós-graduação.

Acho que foi um ano que aproveitei bastante minha vida tb, com festas, shows, barzinho e etc.
anônimo
6a
2016
anônimo
6a
Nenhum
anônimo
6a
Vish nenhum
anônimo
6a
2018
2015, meu ultimo ano na escola.... :(

depois disso só ladeira abaixo kkkk
anônimo
6a
Nenhum!
anônimo
6a
2017.
anônimo
6a
2019
anônimo
6a
2016 foi muito bom.
2017 primeiro semestre foi top.

Depois começou a dar tudo errado kkkkk :(
2015 foi o menos chato.
elas respondem
28
2017 pq eu fazia curso técnico ainda e me divertia mt com as minhas amigas,até hj tenho amizade,mas sinto mt falta mesmo assim.
anônima
5a
2015...
Por incrível que pareça 2020. Consegui me organizar financeiramente, trabalhei, curti momentos bons.
Se não fosse a Pandemia estaria perfeito.
anônima
6a
2016 foi meu ano mais feliz. Em 2019 também aconteceram coisas boas, mas as situações difíceis acabaram se sobressaindo... foi um ano de muito aprendizado.
anônima
6a
2019
2015, disparado.
"E se bobear a gente é feliz e nem sabe”, essa frase se adequa bem ao sentimento que sinto quando me recordo desse ano. Quantas histórias e quanta saudade!
anônima
6a
2015
anônima
6a
Tds foram difíceis, mas acho q 2017
anônima
6a
nenhum infelizmente
anônima
6a
1990 qnd ainda estava no útero
anônima
6a
2017, eu era feliz e não sabia.
anônima
6a
2015 sdds S2 dps foi só ladeira a baixo ;(
Foi esse ano, graças a Deus.
2019 foi um ano de muitas reflexões, mas 2018 foi o melhor.
foi 2015 eu acho. eu era uma menina, tinha 13 anos.. aa sdds...
anônima
6a
2015 sem dúvidas
anônima
6a
2015= cagalhaço total
2016= meus mais chegados morreram, um deles foi de sui & cidio
2017= Depressão fodida
2018= Não lembro do que se passou, certamente foi um ano neutro
2019= Segunda temporada de 2017, só que de maneira piorada

Então, certamente... Foi só ladeira a baixo
anônima
6a
Setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019
anônima
6a
Nenhum.
anônima
6a
Não sei, ainda não aconteceu kk
anônima
6a
Nenhum, todos foram piores
2018, apesar de algumas coisas negativas no começo do ano,o resto dele foi uma sensação de libertação e diversão..
Pra mim 2020, comecei a namorar, comecei a sair mais com meus amigos, talvez vou estudar em Londres..
2017 - 2018