Tomei Diane por 9 anos e meio, depois meu médico endocrinologista me receitou o Yaz, o qual tomei por quase 3 anos. Daí tive problemas com "escapes" tomando o yaz e, então, a gineco me receitou o Level. Tomei por 3 meses, senti que meu rosto começou a ficar oleoso e a brotar espinhas no rosto e senti, que nesse último mês, engordei de repente, já ganhei uns 3 quilos, mesmo mantendo alimentação saudável. Será que pode ser o Level? Alguma mulher aqui do site já tomou e poderia me dizer qual foi sua experiência com esse Ac?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/06/2020 16h43
Eu tomo ele faz uns anos, não tive problema com isso,as vezes é de pessoa pra pessoa.
anônima
03/06/2020 17h05
Com certeza, é. Eu não conheço esse Level, mas, quando troquei de anticoncepcional, tive espinhas internas e dor nos seios.