Que horas você costuma sair para comprar pães?

-1
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
6a
De manhã
anônima
6a
nao saio
eles respondem
6
Aqui onde eu moro, é perto daquela rede de padaria Santa Marta, não sei se tu conhece(aqui no RJ eh famosa). Mas tipo, eh muito pertinho mesmo!

Aí eu peço pelo Ifood e como é muito perto, é sempre de graça a entrega! Kkkkk

O único foda é que tem que pedir pelo menos 10 reais de produtos, aí eu acabo sempre pedindo 10 reais de pão! Kkk (não todos os dias obviamente kkk e o pão eh mais caro então eh bem menos!)

Então eu nunca saio pra comprar e normalmente peço as 9:00! Kkkkk
Na hora que eu acordo, é bem variado
anônimo
6a
8:00 pela manhã
16:00 pela tarde
Eu não compro pão, como o que tiver em casa.