Nem sei, mas seriamente, acho besteira isso.
Os meus dog eu levo na fazenda quando visito os velhos. Aí solto eles lá eles correm até não aguentar mais.
Os cats comem e dormem, deixo umas bolinhas no chão e os dois sempre brincam juntos. Nunca nenhum deles quis ficar sem comer ou coisa do tipo. O segredo é ter dois bichinhos. Assim um faz companhia pro outro
anônimo
04/06/2020 07h16
Assista Meu Gato Endiabrado no YouTube e você vai entender. É uma espécie de Encantador de Cães, só que de gatos
anônimo
04/06/2020 00h24
kkkk eu nunca ouvi falar disso
mais achei engraçado