Fiz exames e está tudo bem. As dores não param, quando entra parece que está no útero rs é normal por eu ter pedido a virgindade a pouco tempo? ou é muito grande o negócio?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 00h31
eu não sei
seria bom voltar na ginecologista e falar todos os detalhes pra ela
anônimo
04/06/2020 01h13
Pode ser que vc não esteja acostumada a levar vara ainda, continua transando que talvez passe.
elas respondem
anônima
04/06/2020 00h33
Comigo da vontade de fazer xixi, fico pensando se tenho algum problema.
04/06/2020 01h05
sinto a mesma coisa e tbm não sei o que é :v já pensei que fosse endometriose sei lá