Não tô falando de mulato, tô falando de negro, pele escura

eles perguntam
15 28
elas respondem
anônima
04/06/2020 12h29
Procura aí, Thiago Fonseca. Ele é rico e dá dicas de investimentos e sobre como ganhar dinheiro de diversos modos. Ele há alguns anos era motoboy, começou a buscar conhecimento e investimentos, hoje em dia ele é podre de rico.
04/06/2020 10h13
Então processa esse YouTube racista, facista, exorcista, maquinista.
04/06/2020 04h19
A pronto... lá vem... PQP! Conheço inúmeros
anônima
16/06/2020 18h47
Pq não criam conteúdo que agrade.
#youtubexracxistaxxx
anônima
04/06/2020 10h02
Realmente não conheço nenhum q seja desses bem comentados q seja negro.
anônima
04/06/2020 05h20
Racismo estrutural ué
anônima
04/06/2020 10h14
pq estão sendo mortos pelos policiais :(
16/06/2020 18h42
Como sempre eles não costumam alcançar a mesma visibilidade e ganhar tanto dinheiro quanto os brancos, mas tem.
anônima
04/06/2020 07h17
Você sabe a resposta.
04/06/2020 05h03
Olha, eu n conheço todos os youtubers, claro que o racismo existe e os negros tem q remar duplamente p alcançar algo geralmente. Agora na tv, no cinema, tem vários atores topss negros... fica a discussão ai
01/07/2020 02h02
Tem várias blogueiras negras famosinhas
anônima
16/06/2020 18h49
negros não devem gostar tanto do youtuber brasil. optam por dedicar a vida a outras atividades. estão certos, fazem e estão onde querem.
23/04/2021 01h28
o abelha, isaac ness e etc são, mas realmente são minoria e exceções.
23/04/2021 01h33
De youtubers negros só conheço o Spartakus e a Camilla de Lucas.
01/07/2020 01h41
Não sei. Não acompanho nenhum YOUTUBER.
Não sei opinar sobre este mundo.
eles respondem
anônimo
04/06/2020 05h23
Eu seguia um Youtuber homem negro. Ele ensina a malhar e fazer exercício físico, dieta e essas coisas .

Eu parei depois que desisti. Essa vida maromba não é pra mim. Continuo saudável na alimentação, mas sedentário
anônimo
04/06/2020 10h59
E que diferença isso faz na vida das pessoas? Nenhuma.

O que isso muda pra melhor ou pra pior? Não muda NADA.

Ter ou não ter youtuber negro, qual a grande vantagem ou desvantagem? Não existe vantagem ou desvantagem.

Qual a importância da cor de uma pessoa, na vida de outras pessoas? Nenhum importância.

O que isso agrega de bom? Não agrega nada.

O que isso traz de bom ou de ruim para a sociedade como um todo? Não traz nada de bom ou de ruim.

Então, o que faz a diferença? Faz a diferença o cara ter competência, conhecimento, experiência, dedicação, profissionalismo, humildade, cordialidade, entre outras qualidades que se espera de qualquer outro profissional, independente da cor.

Querer valorizar ou diferenciar uma cor ou uma raça, apenas pela cor ou pela raça, e só pela cor e pela raça, em detrimento de outras raças e das verdadeiras qualidades que se espera de qualquer outra pessoa, como acontece por exemplo, no sistema de cotas em escolas e concursos, é uma burrice, idiotice, palhaçada, malandragem.
E pq não dizer, uma humilhação para os próprios negros que se utilizam desse sistema e não enxergam isso, pois são considerados inferiores pelo sistema (governo) e necessitam de um auxílio extra para conseguirem algo, e não pelo seu próprio mérito.

"Cor" não faz ninguém ser melhor ou pior, mais honesto ou desonesto, mais inteligente ou menos inteligente, cor não muda o caráter, a moral, a honra de ninguém. Isso independe de cor, raça ou gênero.

Então, pra falar a real, esse papinho de cor, "pq negro isso, negro aquilo", pq é tudo racismo daqui, racismo dali, já encheu o saco. O negro que sabe do seu valor e da sua competência, tá cagando e andando pra isso.
anônimo
04/06/2020 10h08
Ah moço isso dai não dá pra ser discutido
ou talvez ainda não chegaram a ser tão famosos
realmente só vejo mulato
mais não ligo pra isso
e não vejo isso um caso de preconceito da parte da plataforma de video
até pq vc é quem escolhe dar fama pra tal pessoa
então paciencia, não é pq tá esse movimento ai que vc deve jogar varias coisas assim do nada
existem muitos influencer digitais negros nos EUA
aqui no brasil não tem tantos, ou se tem ainda é de pouca influencia
04/06/2020 09h59
Procura pastor Jacinto Manto
04/06/2020 10h16
Porque negros são vistos com descrédito pela sociedade.
Eles não são vistos como pessoas que podem ser exemplos, líderes ou influenciadores.
Veja o caso da Thelma vencedora do BBB, qualquer tentativa dela de fazer uma live ou se expor na net ela vira alvo de comentários, ataques e ameaças.
04/06/2020 04h29
Conheço o Thiago Fonseca que tinha ou tem o canal Boom, hoje ele tem outro canal grande mas de investimentos
anônimo
04/06/2020 11h05
Existe umtsl de Thiago. Fala sobre dinheiro. É um marqueteiro.
anônimo
04/06/2020 04h23
E o que muda ter ou não?
04/06/2020 05h46
Não sei, talvez seja racismo mesmo e as pessoas não gostam de assistir um negro, ou pela quantidade de negros (negros de vdd, não os pardos) que tem acesso a internet. A maioria dos negros estão no continente africano, e vc deve saber como são as condições lá.

Não me baseei em fonte alguma, só disse o que pensei na hora.

Edit: tem o Bruno Jordão que é um Youtuber negro que dá dicas de boxe, ele é bem famoso nesse ramo.
anônimo
04/06/2020 04h23
Não sei e não estou nem ai
23/04/2021 04h46
Não existe?

Bom, o que isso importa?
23/04/2021 04h31
ñ tenho culpa se poucos tentam e nenhum consegue atingir o sucesso. Te garanto que ñ é a cor que atrais as pessoas para os canais do kondzilla, windherson, felipe e lucas neto e etc
23/04/2021 01h31
O cara me fala Mamãe caguei, sério?
Não tem como criticar o cara e fica inventando apelidinho.
Não vejo as pessoas por cores, pq não sou racista, então nem reparo se é negro ou não.
04/06/2020 04h46
Luna Corazòn deveria ser mais prestigiada.
04/06/2020 09h06
Cara, não sei, mas não conheço nenhum Youtuber, talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra responder.
anônimo
23/04/2021 04h55
eu sei lá
anônimo
23/04/2021 05h54
Deve existir muitos, mas talvez o tema deles não seja um que você pesquise, inclusive conheço alguns Youtubers de "favelas" aqui do RJ, não gosto do conteúdo deles, não é nada ilícito em si, mas é uma visão distorcida sobre temas como sexo, política e etc.
anônimo
23/04/2021 06h07
Não entendi o porquê da revolta do pessoal. Ele não pode perguntar por pura curiosidade?

Vocês são retardados ou o quê?
01/07/2020 01h55
E por que isso seria um problema? Só porque as pessoas não seguem um YouTuber negro, significa que todos são racistas?
01/07/2020 01h51
Porque são 7% da população, não é normal de se ver. Há o Alessandro do "canal do negão", mas eu não simpatizo muito com ele, anda muito junto com Caio Copolla e com pessoas do NOVO.
01/07/2020 01h43
Tu tem certeza do que tu ta falando?
anônimo
04/06/2020 04h33
Não sei ué.
04/06/2020 10h19
Cara eu acho youtube tão raso. Não a ferramenta em si, mas a forma como as pessoas a utilizam em sua grande maioria. Seguindo pessoas rasas com conteúdos rasos. Nem perco meu tempo, sinceramente, por isso não conheço nenhum youtuber. Mas sou a favor da tua indignação.
04/06/2020 10h16
Existe. Aquila Nolascom. Mas parece um branquelo. Então você nao vai gostar
anônimo
04/06/2020 08h23
Eu realmente não sei a resposta
04/06/2020 09h09
Tem aquele cara q fez vaquinha pra comprar um MacBook e depois perdeu o MacBook, esqueci o nome